segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Show da Alanis Morissette !!

Oie pessoas!!!kkk
Tudo bem?? Sei que to sumida..mais depois que chega aqui eh muito dificil manter o blog atualizado, se naum eh falta de tempo eh a preguica!!!rsrsrs

Bom..vamos ao show da Alanis..rs
Eu fiquei sabendo desse show no domingo passado e fiquei desesperada querendo ir, mais jah estava em cima da hora, pois o show foi quinta, ou seja, ontem..mas axo que minha vontade de ir era tao forte que duas meninas que iam desistiram e me venderam o ingresso..nossa nem preciso dizer que fiquei muito feliz neh?!?rsrs
Entaum o show estava marcado para as 8..trabalhei ate as 4:20 e fui me arrumar..pq aqui moro a 40 minutos de Chicago e o trem soh passa de uma em uma hora, e naum queria me atrasar, ate msm pq tinha marcado com as meninas as 7!!! Minha host foi me deixar na estacao, e disse que podia voltar a hora que quizesse, pois ela me buscaria a qualquer horario, sem problemas, o que me deixou muito feliz, pois uma coisa que sempre odiei eh ter que se preocupar com horario de voltar dos lugares!!!rsrs
Entramos no Chigaco Theater era umas 8:00 horas..e nossa eh muito bonito lah dentro..amei!rs O show comecou as 9:00 e durou uma hora e quarenta minutos.tudo de bom, e agora espero poder ir em muitos mais shows por aqui, o proximo axo que vai ser a Madonna..uhuuuu!!!kkk
Essa fds tb foi o meu segundo meeting..e fomos num jogo de baseiball, o jogo em si naum eh muito legal naum, sei la eu sou fa de futebol e eh agitacao o tempo todo, entaum naum me agradou muito esse jogo!!rsrs Mas o encontro foi bem legal, fora as musicas que tocava durante o jogo..isso sim foi o nosso divertimento!!rsrs
Bom meninas sei que estou devendo varias news aqui, mas vou ficando por aqui, ando com muita preguica!!rs
Um super bjo as que aparecem aqui ainda!!!rs
Boa sorte a todas!!!
xoxox

2 comentários:

Elis disse...

aaaaaaaaaaah
eu fico muuuuuito feliz que ta tudo dando certo pra ti ai :)
me conta do canada dpois
heheh
xoxo

Mila. disse...

Eee Ligia, tu ta que nem eu... posta uma vez na vida outra na morte! hauahuahuahauha
:*