segunda-feira, 10 de março de 2008

Ohhh ansiedade!!

Essa com certeza é a palavra que define todos os sentimentos, depois que se entrega o application!!
Hoje faz 14 dias que entreguei o app e não obtive nenhuma resposta da agência, nem que está tudo ok, ou que está uma porcaria!!rs Ficar nessa espera realmente é um tormento, só quem está no mesmo barco que eu para entender!!
Enfim vou esperar até o final dessa semana, se continuar assim, vou pentelhar a agência um pouco!!kkkk

Quero agradecer a todos que comentaram...sentirei muito falta de vcs!!!! E também obrigada pelo apoio!!!
Uma otima semana a todos e quando tiver novidades sobre meu aceite apareço de novo!!rs
Bjaumm


Eu e minhas queridas amigas..amooo muito vcs viu!!!

7 comentários:

Joy disse...

Oiiii Lígia, já esta add tbm!
realmente, essa espera é horrivel!
mas logo logo sai esse nosso aceite!
:D

Boa sorte pra nóós!

Beeeijos

Ana Leticia disse...

Oi Ligia te achei no blog da Joice =) eu tb estava nessa agonia de esperar aceite mas graças a deus isso termino pq hj recebi meu aceite... eh um alivia e uma alegria taum grande... vc vai ver o seu deve tah bem perto de chegar n se preocupa q teu app tah certinho se n deraum sinal de vida eh pq tah tudo nos conformes... to te adicionando no meu blog bjus

Nat!!!¨¨>"É preciso viver,não apenas existir"¨¨!!! disse...

Oi Primitcha obrigado pelas palavras!!!!
Tudo dará certo!!!Não subestime sua capacidade de vencer!!!
Te amoooo

Milla disse...

oi ligia!!!
nada ainda do seu app?vc ja entrou no au pair room?as vezes la tem algo pelo menos pra vc ter uma nocao do que falta pra vc ficar online.Pensei que meu app ia demorar seculos pra ficar on..demorou uns 20 dias contando a partir do dia que eu entreguei.
boa sorte pra gnt!
beijos

Jeny disse...

Oi, tudo!

Estou pela primeira vez aqui, tb estou no mesmo barco que vc.
Querendo ser au pair, mas dependendo do aceite.
Adoro encontrar outras pessoas que estão em busca do mesmo sonho.
Boa semana, bjus
Te add!

Lilian Custodio disse...

Ola ligia td bem!
To adorando ler seu blog viu, apesar de estar no começo!

Bjaaao e boa sorte ;)

disse...

Oi ligia!!
Hj foi a primeira fez q vejo seu blog....ai essas coisa de esperar o aceite é meio chato msm, eu até tive sorte, o meu demoro 5 dias só, agora to esperando uma família....outra agunia...hehehe

Te add no meu blog ok?

bjs