segunda-feira, 17 de março de 2008

Que desânimo!!

Oie pessoal!!
Não sei se a minha agência é muito enrolada ou se eu sou mesmo azarada!!! Vcs acreditam que somente sexta-feira a minha agente veio me comunicar que estava faltando uma assinatura no Medical Form, pois onde o médico assinou era pra eu assinar!! Meu fala sério..estou totalmente desanimada com isso, poxa se ela demorou 20 dias pra ver que estava faltando uma assinatura, imagina qto tempo vai demorar pra eu receber o aceite ou até msm arrumar família?? Tô vendo que minha cota de paciência vai ter que ser aumentada e muito!!
Me desculpe as lamentações, mais precisava desabafar!!
E tomara que eu esteja enganada e que a partir de agora meu processo comece a andar!!
Agradeço a todas as meninas pelas palavras de carinho e apoio..muito obrigada!!!
Bjokasss

7 comentários:

Jeny disse...

Menina!!
Eu sei muuuito bem pelo que tu esta passando. Meu aceite levou quase dois meses. Veio hoje, faltando 4 dias para fechar dois meses. E olha que foi pressionando a agência. Mandei vários e-mail, mas agora veio. Fica em cima deles. Eu tinha pressa, não sei como esta o teu processo! Mas não desanima viu!
Boa semana, bjus

Ana Leticia disse...

OI bem pasciencia eh uma coisa q vc vai ter q se estocar bastante viu... o nosso divia ser paciencia de au pair n so au pair... mas isso ai todo mundo passa por uma dificuldade quem sabe a sua eh so essa, eh pq essa pode ser a das menores neh... mas fica traqnuila q no fim tudo da certo viu, demoa mas seu dia chega!! bjus e pacienciaaaaa kkkkkkkkkkkk

Lilian Custodio disse...

Achu q é uma nuvenzinha negra pairando sobre nós! Hj, depois de 3semanas é que recebia o e-mail p/ preencher a parte on line do meu app!

=/


É isso, temos q tomar doses cavalares de paciencia fia! hehehehehehhe



Bjaaaaaaao ;)

Neila Natalie disse...

Queridissima!!!
Obrigada pelo recadinho viu, adorei!!!Te amuuu mto tbm e com certeza nós vamos sacudir a sapucaí nos EUA e vamos voltar para as pessoas que nos amam!!!
Bjokas:)

disse...

Oi Ligia!!
Poxa q chato isso ein....não tive problemas c a minha agência, mas tenta se acalmar....logo as coisas vão se encaixando!!!

Boa sorte

bjs

Jeny disse...

Ligia,

Que a alegria da Páscoa
invada o seu coração
e o daqueles a quem ama,
irradiando luz para iluminar
e fazer brilhar o mundo em
que vivemos enchendo-o de
amor, saúde e paz!

Feliz Páscoa!!

Bjus, Jen

Eu disse...

Ligia,
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Seguinte eu quase tive problema com o aceite pq a APC tava demorando, sabe o que eu fiz, atasanei a vida das meninas da minha agencia ligava todo dia mandava uns dois e-mails por dia.
Acabei vencendo pelo cansaço!!!
E não desanima não, é assim mesmo, duro e as vezes chato mas vale a pena!!!
E precisando de qualquer coisa é só chamar!!!
Beijocas