quinta-feira, 27 de março de 2008

Sem Novidades!!

Bom gente eu tinha prometido a mim mesma que só postaria aqui de novo quando tivesse novidade sobre o meu processo, mas o processo tá tão lento que desse jeito o meu blog vai morrer!!kkkkkk
E já faz um mês da entrega do appl e ...nada de aceite!! Mais tudo bem quem que está como pressa aqui..eu que não sou!!hehehe

Queria dar os parabéns as meninas que conseguiram família, desejar toda sorte do mundo e estou torcendo por todas vcs!! E tb agradecer os recadinhos.. adoroooo ler eles!!rs

Um bjo a todas e esse processo ande LOGOOO!!

3 comentários:

Neila Natalie disse...

Oi amiga! Como está a sua espera,rs...ninguém merece né!!!
Mas como diz o ditado "Quem espera sempre alcança", vamos esperar né!!!
Bjokas:)

Jeny disse...

E ai menina!

Não desanima que o aceite vem, eu que o dia... 2 meses de espera... mas veio..hehe

Boa semana, bjus

disse...

Oi!!!
Fica calma q logo seu aceite sai e vc vai encontrar uma família mto boa!!1

estou torcendo por vc!!!

bjusss