segunda-feira, 31 de março de 2008

Demorou, mas até que enfim chegou!!

Meninas depois de 35 dias...consegui meu ACEITEEEEEEE!!!

Hoje essa maravilhosa notícia chegou aos meus ouvidos, depois de muito pentelhar a minha agente!!rs Ai tô tão feliz e ao mesmo tempo nervosa, nossa tá um misto de sentimentos que não dá pra explicar, mais quem passou por isso deve saber do que estou falando!!

Ahhh e ela disse que já tem uma família com o meu appl!!Uhuuuuu

Agora que venha as famílias!!rs

Obrigada as todas as meninas que deixam suas palavras de incentivo!!

Um bjo a todos

5 comentários:

Milla disse...

Ebaaa!!
q bom ne!!
demora mais chega!!
Agora só esperar os telefonemasss!!
boa sorte na escolha!!
bjoos

Ana Leticia disse...

Parabénsss, to mto feliz por vc e logo logo vc vai tah c a sua familia perfeita vai ver!! boa sorte ai viu c as familias !!! bjus

Tayla disse...

aee! que legal q ta online! Ate q o meu foi rapido..entreguei o app dia 3/1 e fiquei online dia 13/1.. acho q depende da epoca...sou da apc.. Agora começa a ansiedade com a espera por familias..rsrs... mas é legal!
Boa sorte com as families!
Bjs!

Dressa Fergui disse...

Q bom!!!
Agora e ansiedade com familias!
Mas no fim sempre da td certo!!!!
Beijos e passe la no meu blog...
Beijos e vou te add la

Nani disse...

Aceite é bom né? :)
eu quero terminar logo meu application pra poder entregarrrrrrrrrr

boa sorte ocm as families :)