quarta-feira, 2 de abril de 2008

A espera continua!!

Bom dia meninas!!
Obrigada pelos recadinhos!! Amo ler eles!!

Então continuando a saga da espera!!rs Na segunda a minha agente disse que tinha uma familia com o meu appl, eles eram de Alexandria,VA, mais não deram nenhum ar da graça!rs Não mandaram email, nem nada!! Tá até ai tudo bem, eles podem ter desistido de mim.. e ontem a minha agente me manda outro email dizendo que mais uma familia estaria interessada e que a qualquer momento poderiam ligar, estes eram de Scotch Plains,NJ..fiquei o dia todo ansiosa esperando e nada de novo..SNIFF Será que é normal isso mesmo..ou eu que sou azarada e todas vao desistir de mim?!!kkk

Então gente é isso, esse post foi mais um desabafo..as vezes precisamos colocar pra fora o que nos tormenta!!rs

Mais não vou desistir e tenho certeza que uma familia otima vai aparecer pra mim!!

Um grande bjo a todos!!

2 comentários:

Jeny disse...

Oi, tudo?

As famílias não entrarem em contato é bem normal sabe.
No começo achei estranho também... sumiam sem contato.
Dai, depois mudei de tatica. Assim que recebo o e-mail da agencia já entrou no site e pego o endereço de e-mail e escrevo primeiro.
Todas pelo menos respodem.

boa semana, bjus

disse...

Oi!!
Aí comigo tbm aconteceu de uma família pegar meu app e não entrar em contato, americano é assim, eu acho...hehe
mas fica tranquila, pq qdo menos esperar sua family aparece!!!

Boa sorte

bjusss