terça-feira, 8 de abril de 2008

Final de semana divertido!!

Oie gente!! Me desculpe demorar para postar, mais é que notícia de au pair eu não tenho, desde que recebi o aceite não conversei com nenhuma família, e tb não recebi nenhum email!! Masss como a vida continua..rsrs

Então esse fds foi maravilhoso..foi a formatura da minha amiga Denise, então comemoramos adoidado!kk Fora que fazia muito tempo que não saia com as meninas, foi bom curtir um pouco juntas, estava morrendo de saudadesss!!!
Bom a bagunça já começou na sexta, pois foi a colação festiva dela..e lá estávamos com buzinas e apitos..kkkk e no sabado o grande baile..nossa curti muitoooo, foi ótima a festa, tanto que serviu para esquecer um pouco esse negócio de au pair, que cá entre nós..está me deixando doida..haha e agora estou revigorada pra esperar mais um pouco!!rs

Bom meninas é isso..desejo uma ótima semana a todas!!
bjaumm

7 comentários:

Ana Leticia disse...

Olha conselho liga na agencia e ve se n tem nada errado pq ja era p vc ter recebido algum email pelomenos neh! mas bem vc tah certa em esquecer um pouco de tudo isso, continua assim viu!! to torcendo por vc !! bjus

pri fernandes disse...

Nem me fale em deixar doida, to quase entrando em curto circuito kkkk! Não da pra pensar demais se não desistimos né? Mas vai da tudo certo, para todas nós!

;*

Nat!!!¨¨>"É preciso viver,não apenas existir"¨¨!!! disse...

[b][i]Te amo minha prima queridaaa!!!!Vou sentir muita falta dos seus chingões

disse...

Sei q é mto ruim ficar esperando, tbm passei por isso, mas tem q se distrair, sair, curtir e qdo vc menos esperar vai acahr uma família mto bacana!!!

Estou torcendo por vc!!1

bjusss

Thaís disse...

Oii Li, num fik assim naum viuuu...
Vai dar td certuuu, e c ta demorando é pq num é a hora ainda e qnd xegar, vc vai cair numa família mto boa, pod ter certeza...
Valeww pelo seu recadinho no meu blog viuuu...
bjaummmm e BOA SORTE!!!

Jeny disse...

Oie, tudo?

Demora né... isso nos stressa mesmo.
Acho tb q tem que falar com a agência, não custa nada.
Pode ver para eles te darem um parece para ver o que pode estar errado no teu app.
Talvez alguma informação faltou.. vai saber né!

Bom findi, bjus

Cinthya disse...

oie
li seu blog, que ansiedade não?
espero que dê tudo certo e que vc encontre sua família (boa) logo!
também me formei em 2006 e estava na maior dúvida em fazer esse programa......saber que há mais meninas nesta situação ajuda!
boa sorte!!!