terça-feira, 15 de abril de 2008

Uma pequena novis!! hehe

Oiee...

Bom meninas a única novis que tenho eh que mais uma família pegou meu appl, mas ainda naum me ligou e naum me mandou email, mais tudo bem, por que foi hj que isso aconteceu, entaum vou esperar neh!?!rs Apesar que naum sei se quero ela, pois sao 5 crianças, ai ninguem merece neh?! Mas vamos ver no que dá, afinal pelo menos alguém se interessou por mim!!hahaha de novis sobre au pair é só isso msm, entaum vou falar do meu final de semana!!

Foi niver da minha amiga Marcela, Má PARABENSSS!!! Tudo de bom viu!! Te amuu muitooo!!
Entaum.. no domingo fizemos um xurras para comemorar...meu foi muitoooo bom..naum sei o porque mais parece que os encontros com as amigas estao melhores do que antes..naum que não fossem..mais agora curto mais intensamente cada momento!!
Simplismente adorei..eh nessas horas que descarrego todo o stress e ansiedade que sinto durante a semana!!!kkk

Bom axo que por enquanto eh só isso..ahh queria agradecer a todas as meninas que comentam..adoooorooo!!rs
Ai embaixo uma fotinha do xurras..as meninas todas doidas!!kkkk

6 comentários:

Kelly Siqueira disse...

oiiii!! você é amiga da Lamônio a né!!? vi o endereço do teu blog nos depoimentos dela e entrei pra dar uma conferida!! ^^ ta lindo aqui, parabens!!

so uma duvida, o que é 'Au Pair', sem noção, nunca ouvi falar rsrs



tbm tenho um blog, se quiser me visitar depois

-> www.infinita-highway.zip.net


bjussss

Ana Leticia disse...

Nossa 5 kids eh mto viu... mas vc tem q analisar se forem 2 c 14 ou 15 anos e o resto mais novos vc so ai cuidar dos mais novos... a gente tem q analisar mto nesses casos... boa sorte

Thaís disse...

Bom Li, realmente 5 crianças são mto, mas a amiga aí d baixo tem razão, vc tem q analisar mesmo...
Bom, eu estou sentindo na pele agora oq é essa anciedade, embora a sua seja pior, pois ainda naum t mandaram email, e eu sei como é essa espera d vc entrare estar rezando: " Tomara q tenha um email, tomara q tenha um email.."
né, mas...eu espero q dê td certo e q nós consigámos uma boa família lá...
Bjinhosss e Boa Sorte!!!

Jeny disse...

Oi, tudo bem?!?!

Menina, uma família de 5 kids tb pegou meu app uma vez. Uma família linda e queriam fechar, mas sinceramente eu achei que não iria ter condições.

Bom findi, bjus

disse...

Nossa 5 kids.....vixi!!!
hehehehe
Tenho uma amiga q cuida de 5....mas sabe q ela gosta...hehehehe
As vezes a família é tão bacana q isso é apenas um detalhe.....

boa sorte

bjs

Thaís disse...

Oii Li, td bem??
Bom, to aki pra dizer q já marquei com uma família, e q foimto dificil escolher entre a d IL e a d CT, mas escolhi a d CT mesmo.
Conversei com as duas famílias por telefone, e tipo, as duas eram um amor e fiquei mto na dúvida mesmo!!!
mas, tive q escolher uma né..
Bom, espero q td d certo pra todas nós né...
Bjinhosss, Thaís.