terça-feira, 22 de abril de 2008

1º Ligação!!! Até que enfim!!rsrs

Genteeeeee..recebi minha primeira ligação!!!

Meu Deus o que foi aquilo!!kkkk Foi contar como tudo aconteceu!!

No sábado recebi um email da LCC da família de 5 filhos, dizendo que a Nicole-Host Mom iria me ligar!! Mas nem acreditei, afinal desde que a família pegou meu appl, ela já tinha dito que ela me ligaria umas 4 vezes e nada, fiquei esperando 4 dias feito uma boba, e outra ela tb não me mandou nem um email sequer até hj, então fiquei tranquila e fui pro Carrefour fazer compras para o xurras que ia rolar na casa do amigo do meu namorado!! Estou eu tranquilamente lá, e por volta de 23:15 meu cel toca..olho no identificador 000000000.. meu que número eh esse?! Atendo e que é? Nicoleee...isso msm, era a Host Mom!!rsrs
Meu Deus comecei a tremer feito vara verde, meu coração disparou..e no fim não entendi quase nada que ela falou e eu misturei inglês com português, até que caiu a ligação!!hahaha Pensei ela naum vai mais ligar..que desastre!! Fiquei ainda uns 15 minutos depois com tremedeira!!hehe quando voltei ao normal isso era 23:35 ela liga de novo!! Mais ai já estava mais calma..mais não o bastante para ter uma conversa em inglês!!kkk
A conversa até que rolou..e no final da ligação ela disse que tem uma amiga que fala português e que no domingo me ligaria de novo para eu falar com a amiga dela!!

Só que no domingo como nos outros 4 dias..fiquei esperando e nadaaaa!!
E estou esperando até agora!!rsrs

Mais gente que sensação horrível foi aquela..eu fiquei vermelha igual um pimentão kkkkk..se toda vez que eu receber uma ligação isso acontecer..vou morrer antes de viajar!!hauhauhaua

Espero que na próxima eu me saia melhor!! Pq ninguém merece viu!!hehe

Vou ficando por aqui..já escrevi demais!rs

Boa semana a todas!!!
Bjussssssss

6 comentários:

Thaís disse...

Bom Li, realmente, essa num é a melhor família pra vc né...huahauhau
pod ter certeza d q aparecerá uma mto melhor e q vai combinar bem antes d t ligar viu, pq assim q as 2 familias fizeram comigo, combinamos certinho um horário..
Ahhh e uma dica boa é preferir q eles t liguem emkza viu, pois ligação d long e no cel sai mto ruim, pois recebi a 1ª ligação no cel, e tipo fik mto distant, e em kza naum, em kza da pra ouvir melhor...
bjsss e mto obrigada...

Dressa Fergui disse...

Nossa Li, eu tremia td cada vez que falava no telefone.
Saia da ligacao com dor nas costas de tao tensa... Te juro!
Ainda bem que nao foram mts senao tinha ficado torta hauhaua.
Td de bom pro ce!
Beijos

Fernanda =) disse...

Oiie Ligia! Td bem?
Minha primeira ligação foi horrivel tbm!! Durou 3 min ate a ligação cair... hahaha A host eh chinesa daih ja viu ne? rs
As vzs soltava um yes? Sem entender msm... foi tristeeee!!
Tbm to na espera de familia =/ Ta dificil a situação... inda mais com esse meu pessimo ingles... aih nem da... =/
Vc ta por qual agencia?! Sou de SJC tbm!!!
To te add no blog! Beijos e boa sorte!!

disse...

Nossa Ligia eu sei mto bem o q é isso......eu tbm fiquei assim.....o pior q não foi só c a primeira família não...mas aos pouco vc vai ficando mais calma.
Um dia vc acostuma....hehehe

bjss

Fernanda =) disse...

Oii Ligia!!
Pois eh, nao eh facil recebr ligações! Ontem eu recebi mais uma...dessa vez foi tranquilo (nao tao desesperante como a 1 vez). Enfim, to com a experimento, mas as vzs me arrependo de ter escolhido ela... rs Nunca ouvi falar da Interexchange aki de sjc. Onde eh?
Vc eh de q bairro??!!
Bjoos

Fernanda =) disse...

Oii Lii!! Puxa, realmente a parte de perguntar qdo vai eh foda... eu fico até com vergonha =/
Mas, vamos conseguir sim ^^
Eu sou do bosque... trabalhava aih perto da Vila, no jd paulista numa loja dos meus primos!
Me add no msn: nandinha_japinha@msn.com
a gente conversa melhor!!
Beijos!!