segunda-feira, 28 de abril de 2008

2º Ligação!!

Olá meninas!!!

Recebi minha segunda ligação, o negócio está começando a melhorar!!rsrs O processo que tinha novidades de mês em mês, agora está de semana em semana!!Iupiiiii!!hehe

Primeiro vou contar que com a outra família, não rolou mais nada msm, ela não me ligou mais e nem mandou email! Acho que não gostou do meu Inglês no desastre que foi a minha primeira ligação!!rsrs Mas tb nem liguei, pq realmente não estava afim de cuidar de 5 crianças!!
Agora vamos a segunda ligação!!
Bom essa foi muito mais tranquila..meu Deus, nem se compara, a Ashley-Host mom, falava muito devagar, eu entendi praticamente tudo..que alegria!!!kkkkk Ficamos acho que uns 15 minutos no tel..pq apesar de estar entendendo tudo estava muito nervosa, e ela percebeu..que disse que eu podia mandar as minhas duvidas por email que assim eu perguntava com mais calma!!rsrsrs Achei legal isso da parte dela!!
Então essa família me parece boa, eles são de West Hartford-CT e tem somente um bebê de 1 aninho para eu cuidar(adorei essa parte..rs)!!
Ela me mandou varios emails..estamos nos falando bastante, somente por email!! E ela quer me ligar hoje!! Ai essa parte do processo dá um arrepio só de pensar, mas vamos lá estou preparada para o que der e vier..seja uma otima conversa, ou um mico!!kkkkk

Meninas torçam por mim, para que eu consiga ter uma conversa boa!!Please!!rs

Vou ficando por aqui, qualquer news eu apareço again!!rs
Um super bjo a todas e quero agradecer os recadinhos, adoro abrir o blog e ter eles para ler, e tb boa sorte a todas!!!

Bjusssss

6 comentários:

Ana Leticia disse...

Menina segunda ligação eh um otimo sinal, as familias sempre fecham na segunda ligação =) tomara q seja assim mesmo com vc!! to torcendo viu!! bjus

Thaís disse...

Oi Li, td bem??
Bom, estou mto feliz por vc, pois c td der certu, iremos fikr no mesmo estado né...eeeeeee....
Estou torcendo mto, e fik tranquila q vai dar td certu.
Escreve numa folha a parte algumas perguntas q vc gostaria d fazer para a familia, talvez isso t ajude né...
Bom, intaum é isso aí, estou torcendo pra vc OK??!!!
Bjksss...

Fernanda =) disse...

Oii Liigia!!
Nada como a 2ª ligação né?!
A minha tbm foi beeem mais tranquila e entendia quase td...rs Acho que depois do choque da primeira ligação a gente consegue se concentrar mais!!
CT eh tdb! Queria tanto ir pra la...rs Espero que dê muito certo pra vc! Vo ta torcendo!!
Bjoos

Neila Natalie disse...

hehehehehe!!!
Vê se agora vc fica mais calma tá xuxu!!!
Do jeito que estava você ia acabar infartando...rs...
Fico muito feliz por você amiga e vê se vai me visitar. Eu sei que é longe mas faz um esforcinho:)
Bjokas:)

Dressa Fergui disse...

Li nao sei se da tempo ainda.
Mas preciso te dar um toque!
Qd vc for fazer a pergunta pra host, nao deixe de perguntar se vc vai poder sair com a nenem de casa. tipo pegar o carro pra leva-la em parques e tudo mais.
To sofrendo um pouco com isso agora pq descobri q meus hosts sao super protetores. Acabo por poder somente ficar aqui nas redondezas.
Boa sorte!

Nani disse...

Oi, Líia, ja esta add lá viu?

Bjoks e boa sorte, vc vai achar A FAMÍLIA!