segunda-feira, 5 de maio de 2008

Quase tenho uma Familia!!rs

Bom meninas, aqui estou com um pouco de novidades!! E que ainda bem são boas!!rsrs

Gente a Host que disse que iria ligar na segunda-feira, não ligou, mais ligou na terça-feira..hehe. Ficamos 1 hora no tel, foi uma ótima conversa, entendi quase tudo, ela é muito simpatica, gostei muito da familia dela. Eles são jovens, tem gostos parecidos com o meu, simplesmente adorei eles. Mais tudo tem um problema né, e o meu é o seguinte, vou contar desde o começo para vcs entenderem.

Eu fiquei sabendo dessa familia pelo orkut, a au pair deles que esta saindo colocou na comunidade de au pair que a familia estava a procura de uma brasileira e eu mandei um email para ela, ela me respondeu e disse que ia falar de mim para eles. Ai fiquei aguardando, quando foi na quinta dia 24/04 a Host me ligou e descobri que ela eh da Au Pair Care, e eu sou da Interexchange, pensei já era, ela naum vai querer trocar de agência e nem eu, só de pensar em ter que fazer o appl de novo bateu aquele desânimo, mas gente ela foi simpatica do começo até agora então na hora que ela perguntou se eu trocava de agência, msm eu achando isso trabalhoso, respondi que sim. E acredito que fiz bem, pois trocamos varias emails e realmente gostei dela, e na segunda ligação ela disse que gostou muito de mim tb e que ela iria até a minha agência ver como seria a troca, gente fiquei muito feliz com isso, afinal naum vou precisar fazer o appl de novo e ainda quase tenho uma familia!!!rrss

Mas agora estou eu aqui esperando a familia resolver o problema da agência, gostei de verdade deles e espero que dê tudo certo!! Ela disse que até o final dessa semana já estaria tudo resolvido!! Tomaraaaaaa!!!rs

Por enquanto é isso, estou no aguardo da resposta dela, meninas torçam por mim!!kk

Bom um super bjo e boa sorte a todas, desde as que estão começando agora até as que embarcaram ontem!!! Torço muito por vcs!!!

Bjussssssss

8 comentários:

Fernanda =) disse...

Oi Ligiaaaaa! Aihhh q bom ^^
Vai dar tudo certo sim! To torcendo ^^
Boa sorteee
Bjos

Nani disse...

Obaaaaaaaaaaa!!!
Tamo aqui torcendo, Lígiaaaa, vai dar tudoooo certo :)

Bjinhos e to aqui torcendo!

Thaís disse...

Oi Li, tenho certeza q c for pra ser vai ser viuu...
Espero q dê td certo, e q vc vá logo atras d mim...huhauhuahau..
bjaumm....

Ana Leticia disse...

Meninaaaaaaaaa tomara q eles aceitem mudar de agencia... pq p vc fica complicado ... vai demorar p vc ficar online =P... mas boa sorteeeeeee e tnho certeza de tudo vai dah certo!!

Thaís disse...

Oii Li, graças a deus sua tia Marlene vai me levar...eeeeeeeee...ai nem acredito, ja to mais aliviada...
Ufa...

Thaís disse...

oii Li, assim espero viuu, pq foi tão dificil arrumar alguem prame levar, isso num pod acontecer nem em sonho...
to mto anciosa, vc nem imagina o qnto, meu Deus do cé, qnd xegar a sua vez vc vai saber coo q é..
bjaumm e mto obrigada pela força...

Mila. disse...

Ligia, sou nova no mundo das blogueiras haha mas tb vou ser au pair, esperando so ficar online pra falar com as families.. to adicionando algumas meninas pra fazer amizade e dividir experiencias ou inexperiencias hehe =)

Milla disse...

é assim msm!
Mandam email,falam q vao ligar e deixam a gnt esperando!Acabei me acostumando com isso..rs
Mas qdo for a familia certa vc vai ver,vao ligar qdo combinado ou pelo menos dao noticia pq nao ligaram..rs

Nao se apresse afinal num e facil escolher com qm morar por 1 ano!

BJAO