terça-feira, 13 de maio de 2008

E a saga continua!!

Oie meninas!!

Well, tenho algumas coisinhas para contar, mas que no fundo não mudaram nada na minha saga de esperar!!rs
A familia que trocou de agência, ainda estou esperando uma resposta, mas acredito que dará tudo certo, pois na quinta passada uma familia de Virginia me add, e me mandou email, perguntando quando podia me ligar, aí pensei f****, pq na minha agência só uma familia pode pegar o appl por vez, e se a de CT resolvesse com a agencia e quizesse pegar o meu appl, não conseguiria. Resolvi mandar um email pra familia de CT, perguntando como estava o processo e tb se ela realmente queria ficar comigo, pq tinha outra familia interessada, e se a resposta fosse sim eu dispensaria a outra. Ela respondeu dizendo que sou uma forte candidata a fechar com ela, mas que ela ainda estava esperando uma resposta da agência, dizendo quando ela podia pegar o meu appl. Meu fiquei muito em duvida do que fazer, fiquei com medo de falar com a familia de VA e depois ter de dispensa-la, ou não falar e a de CT desistir e eu ficar sem ninguem, enfim fiquei perdida e resolvi naum fazer nada!!kk
Ai na sexta a familia de VA me ligou, eu estava dirigindo, imagina a cena, dirigindo e falando em Inglês..hehe, pedi para ela me ligar em casa. Conversei com ela normalmente, mais não gostei muito dela, sei lá o porque, mais meu santo não bateu com o dela!!kkkk E quando foi ontem ela me mandou um email falando que não me queria, eu adorei, pois não ia saber explicar porque não queria ir pra familia dela!!kkkk

Depois de toda essa estoria, estou aqui na msm, ainda esperando a de CT resolver com a agência!!rs Espero que seja rapido, não aguento mais ficar nessa agonia!!

Ahh antes de me despedir queria desejar boa sorte para Neila, minha amiga que embarcou domingo, bjo pra vc flor!!

Então meninas é isso..uma otima semana e boa sorte a todas!!!
bjosssssssss

9 comentários:

Jeny disse...

Oieeeeeeeeeee
Tudo?

Nossa, nao sei como tu aguenta uma família por vez. Eu falei com várias e quase pirei por nao fechar logo.. imagina se fosse uma... minha nossa.

Mas sabe que eu adorei minha família.. acho que o tal "click" existe mesmo..

Bjus

Mila. disse...

Ligia, tomara que de tudo certo com a familia de CT hehe o/
E eu to sabendo que vai ser dificil e angustiante mesmo, to meio que preparada ja ahuahauhaua :*

Fernanda =) disse...

Oii Lii!!
To torcendo aki pra vc conseguir a family de CT ^^
Força na peruca que td vai dar certo!!
Beijoos

Nani disse...

Oi, Ligia, a gente ta aki de dedinhos cruzados ta?

=**

Thaís disse...

[b]Oii Li, bom, é sempre dificilç decidir né...mas fazer oq, já vi q vc qr mesmo a d CT..hauhauhauhaua, Boa Sortr!!!
obrigada pelo coment no meu blog voiuu...Graças a Deus deu td certo osimm...
bjaumm

Carol Benoit disse...

Oláaa Ligia....sempre bom saber sobre mais gente nessa nossa aventura como au pairs rsrs...vou add seu blog tb rss....e tomara que de tudo certo com a familia de CT...vou torcer!!1
bjss

Nani disse...

Oi, Lígia, brigada lá pelo comnetário.
Tem horas que a gente tem que criar coragem e fazer coisas "nunca dantes imaginadas" né? rs

Bjoks e boa sorte com ess afamilia ai!

Milla disse...

oI ligia ...menina nem me fale..resolvi tirar antes de viajar q vai q da algum problema por la?ai ja viu dentista e um absurdo la..sem condiçoes!
É ruim uma familia ter seu app por vez ne...nossa q agonia deve ser.Mas a familia certa sempre aparece...qdo vc pretende ir?

bjos

Anna Domingues disse...

Esse lance do santo não bater é de verdade! Eu não tive muitas famílias para escolher, mas as três que falaram comigo o santo bateu de primeira! Espero que dê tudo certo e que vc encontre A família ;)
Beijocas e bom fim de semana!