terça-feira, 20 de maio de 2008

Sniff - de volta a estaca zero!!!

Oie meninas!!
É isso msm..voltei a estaca zero!! A família de CT resolveu ficar na agência dela msm, pq tava muito demorado para entrar na minha!!
Que droga, essa minha agência só f*** minha vida viu!!
Ai gostaria tanto de postar novidades boas por aqui, mais tá dificil!!
Ás vezes paro pra pensar e acho que esse programa não é pra mim, pois tá dando tudo errado e acho melhor desistir, mas em outras horas penso, que pra tudo tem seu tempo e que a minha hora vai chegar!!
Gente me desculpe estar só lamentando, mais preciso botar pra fora!!

Para as meninas que conseguiram o visto e o match, meus PARABENSSSS!!! O que me mantem nesse programa são as noticias boas!!

Obrigada tb as meninas que postam aqui, adorooooo isso!!rs

Um super bjo a todas e bom restinho de semana e um otimo feriadooooo!!!

kisses

15 comentários:

Dressa Fergui disse...

Feriado???????
De q????
To meio eskecida acho hehe.
E olha nao desanima nao. Isso e teste de paciencia, coisa que vc vai precisar mt aqui pq essas criancas nao sao faceis!
Beijos

Thaís disse...

Oi Li, naum fik triste naum viu..vai da td certo e pelo amor d Deus naum desista viuu...vc naum é uma perdedora e sim uma vencedora, portanto naum desista viuu..bjaumm...

Ana Leticia disse...

Menina se vc ta nesse programa eh pq ele eh p vc sim viu....calma q tudo tem sua hora viu, adianta ficar ansiosa pq quando eh p ser a sua familia eh e pronto vc sente desde o começo q eh a sua!! Agora o jeito eh esperar mesmo!! bjus boa sorte e eu to torcendo por vc

Thaís disse...

oii Li, mto obrigada pelo comentario no meu blog viuu..bjaumm e naum desannime ta...

Mila. disse...

argh
eh uma agonia sem fim essa espera ne?
eu mal comecei e ja to meio desanimada :/
mas nao podemos ficar assim naaao \o/ daqui uns dias aparece uma familia maravilhosa pra gente e fica tudo bem =)

Nani disse...

Lígia, fica assim não, linda... essas coisas acontecem mesmo, a vida é uma roda gigante, uma svezes lá em cima, outra lá embaixo!
Tudo no seu tempo, aguarde e confie =)

Bjok!!

Jeny disse...

Oieeeeeeeee

Fica chateada não, a tua família ai aparecer. Pode ser chato ouvir isso toda hora, mas vai acontecer.. vai ver só.

Bom findi,
bjus

Michelle disse...

olá Ligia, acabei de encontrar seu blog e vou te linkar pra voltar aqui mais vezes e conferir que vc não desistiu
Não pense assim não, não pense que o progrma não é pra vc, as vezes desanimar é normal mas siga em frente, desistir do programa nunca é melhor mudar de agencia do que se sentir frustrada.

bjs

♥ Vívis ♥ disse...

Oiii Ligia!! tdo bem com vc!! acabei d achar seu blog e vi q vc tb eh da Inter.. estou indo pela msm organização, porém estou indo pela CI.... q vc ta achando da Inter? Pq não sei c no fim acabei fzendo a escolha certa viu.,... to esperando meu aceite...

Bjooossss

LARA disse...

Oi, Lígia!
Flor, nem pense em desistir!A sua family ideal vai aparecer loguinho!
Eu acabei de ficar on( fiquei hoje dps de qse 2 meses de espera)e tenho fé de que vai dar tudo certo!
Vou ficar torcendo por vc, viu?
Beijo
=*

Au pair desativar!! disse...

Ligia, estou na mesma que vc e sei exatamente o que vc está sentindo. Nem o meu aceite saiu ainda. Isso que é angustiante. Força!!

Michelle disse...

oi Ligia, já que ta dificil de familia o que vc acha de entrar numa vaquinha do gap? to tentando ajuntar uma galera para fazer isso, talvez isso ajude a gente
se estiver interessada passa no meu blog, ficou bem baratinho
bjs

Mirella disse...

OI Ligia, tudo bem?
Eu também pretendo ser Au Pair, mais só no final de 2009.
Não desiste, as coisas acontecem na hora certa.

Bjs

Kellyn disse...

Ola... to adicionando vc no meu blog. Obrigado pelo comentario.
Entao, a familia certa vai aparecer, a hora certa sempre chega, lembro do ditado... Deus escreve certo por linhas tortas, sei que as vezes e dificil mas sempre da certo.
Beijokas

Au pair desativar!! disse...

Muito obrigada pelo comentário no meu blog a pela força. Sabe que o seu blog está na lista de favoritos do meu pc?! hehehe
Acho que as coisas vão começar a funcionar para nós agora. É só termos pensamento positivo e confiança.
Bjo.