sexta-feira, 30 de maio de 2008

Bola pra frente!!



Oie garotas queridas!!!

Eu sumi eu sei, me desculpem, mas estava muito triste por tudo o que tem acontecido comigo neste processo de ser Au pair, mais agora sou uma nova mulher e naum vou desistir!!rsrs
Conversei com algumas meninas que estão na msm situação que a minha e muitas que não estão.. e percebi que desistência é coisa para pessoas fracas e eu definitivamente não sou!!!rs
Tenho procurado familia todos os dias no Gap e tenho certeza que vou encontrar a MINHA familia, e que se eu não arrumei familia até agora é que minha hora de ir ainda não chegou, mas vai chegar viu gente!!kkkkkkk

Bom, news eu não tenho como vocês mesmas poderam perceber, mas logo logo vai ter e vou colocar detalhes do ocorrido!!rsrs

Queria desejar uma otima viagem as meninas que embarcam nesse Domingo!! Thais e Jeny estou aqui torcendo por vcs e vai dar tudo certo um bjo enorme.. e quero que voltem no blog logo para contar como foi viu?!!kkkk

Gente por enquanto é isso, tinha que vir aqui escrever, senão o coitadinho do meu blog morreria de solidão!!hehe E espero voltar logo e com noticias boas!!!

Um super bjo a todas!!!
Bom final de semana!!!

15 comentários:

Nani disse...

É isso ai, ligia, desistir jamais!!!

Bjoks!

♥ Vívis ♥ disse...

Oiii, tdo bem?? não desiste mesmo não , c ja chegou ate aqui, apesar q eu to preocupadissima com a Inter viu, nunca vejo nada sobre essa org.. nem ninguem q vai por ela ( a nao ser nos, rs) mas e ai?? e as familys da Inter? eles nao ligam não, já entrou em contato com muitas pela Inter?? Bjoooossss

Mila. disse...

Aaah tem que pensar assim mesmo! As vezes me sinto exatamente como voce! haha
Mas bola pra frente seempre! :*

Michelle disse...

ah agora sim!
Força e vamos pra frente!
Com certeza td vai dar certo!
Não desista não
bjs

Ju Gonçalves disse...

Desistir?? Quem??? au pair??? Nunca...A nossa vida é uma esperança constante..rs!!!
Serei em 2009* (JAN, FEV)
bjs!!!

Tayla disse...

Desistir?!? No way! Calma que sua familia vai aparecer! Eu tbm so fiquei online dia 20/3 e so fechei em maio.. Calma que aparece.. tbm tava estressada com isso, de nao ter achado uma family, mas depois desencanei, tentei nao ficar pensando muito nisso.. aí do nada apareceu minha host family.. vou te dizer q a principio a familia nao me agradou muito, pq eu queria muuuuuito muito cuidar de meninas. Dispensei algumas familias do gap so pq eram meninos. Mas aí desencanei e comeci a conversar com a minha family. Aí descolbri que a host mom era suuuuuuuper simpatica. E fiz o match com eles! Sem pressa, sem pressao.. pensei muito e vi que era a familia certa!
Bom.. boa srte pra vc! E desistir jamais! Enquanto isso procura no gap!
Bjsss!

Ana Leticia disse...

Fica tranquila Ligia vai da tudo certo... sua familia vai chegar, e vc n pode desistir nunca viu... vai no meu blgo q eu tenho novidades =)

LARA disse...

Força, Lígia!!!!
Eu estou procurando famlies também.Mas eu sei que a MINHA family vai aparecer na hora certa.A sua também!Você vai ver!
Beijãoooooo

Elis disse...

Ligia! Vim aqui te dar apoio. Tenho certeza que logo logo tu vai achar uma família maravilhosa!
To torcendo por ti!
Te add no meu blog!
boa semana, beijao

Milla disse...

e Isso ai!
bola pra frente e força na peruca!rs
Na hora certa aparece a familia certinha pra vc!
Sei como é dificil ficar nesse espera e na duvida se vale msm a pena..mas vale sim! desistir nunca!ja chegou tao perto ne!

minhas malas vou começar a arrumar segunda,a dificil tarefa de caber tudoo em 2 malas..vamo ve ne!rs

bjooos

Mila. disse...

Nossa, eh de matar mesmo :/
mas fazer o que ne? ahuahuaha
beijaaao :*

Au pair desativar!! disse...

É horrível quando agente não tem novidades pra postar no blog né?
Dá até vontade de não postar... hehehe
Desistir jamais hein?
Bjo.

♥ Vívis ♥ disse...

Oiii Ligia!!!

Vc viu a promoção da Cultural?? Eu vou trocar d organização viu, não vou mais pela Inter, pq tb já não tive mta sorte não....
E vc ? tem alguma novidade???

Bjooosss

LARA disse...

Lígia, fé, flor!Vc vai ver como vai dar certo no final!Eu ainda não fiz o match, mas não perco as esperanças de encontrar a minha family.Não perca também, flor!Vou ficar na torcida por vc!

Tayla disse...

E aí, alguma new?!
Bjs!