quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dúvida Cruel!!!



Oie meninas..como sempre eu sem novidades!!
Eu tô é ficando loka isso sim!!kkkk Gente eu não sei o que fazer..desde que a familia de CT desistiu de mim, não apareceu mais nenhuma família, ligo na agência e falam que é normal!! Mew é normal porcaria nenhuma..eu tô de saco cheio disso!!
E como diz o título desse post..a minha dúvida cruel é se mudo de agência ou não!! Realmente não sei o que fazer, essa semana procurei algumas agências para compara-las, o que me deixou mais dúvida ainda, não sei se mudo de agência e caso seja melhor mudar não sei pra qual eu vou!!
Não queria pagar tudo de novo, pois a grana não está sobrando assim, sobre preencher o appl..não seria muito dificil, pois tenho copia do meu appl e seria só copiar!!
Aiiii que vontade que estou de gritar e sair correndo igual uma lokaaaaaa!!

Queridas leitoras, me desculpem fazer vcs lerem só lamentação, seria bem melhor que fossem boas notícias né??!!

Por favor gostaria de ouvir a opinião de vcs, para ver se decido o que eu faço, qualquer opinião será bem-vinda!!
Help me please girls!!!

Um super bjo a todas..adoro muito vcs!!!

15 comentários:

Nani disse...

Lê, o q eu posso te dizer é q a experimento tem familia ótimas (pelo menos as q me apareceram foram boas), o aceite é um dos mais rápidos... mas é a mais cara arfff
a CC ta em promoção... acho q vc entregando o applictation logo vai sair bem barato, dá uma olhada no site!
To preocupada contigo, mas tenho certeza q vais encontrar uma boa familia =)

Bjoks e boa sorte!!

Fernanda =) disse...

Lii!! Aii meninaaa quero tanto te ajudar!!
Essa espera interminavel é foda ne? eu sei... mas como a Nani disse, a APIA eh uma das mais caras, mas tem bastante familia. Pesquisa bem e se vc decidir trocar msm... dou total força pra ti! E se precisar, pode contar cmg ok? Se quiser pode até me ligar...vc eh minha vizinha ne? rs
Qqer coisa q eu souber eu te faloo!
Beijoo e forçaaa sempre!!

Ana Leticia disse...

Olha eu acho q as melhores sao a Au Pair Care e a Au Pair in America... agencia eh tudo igual, na hora q vc precisa nunca te ajudam,a diferença eh q algumas ajudam mais q as outras.... eu tava na Cultural Care, eu n me dei bem la, se vc quiser tentar, mas a colocaçao la eu achei mais devagar do q na Au Pair CAre!! espero q ajude... bjus

Mila. disse...

Nossa, demais Ligia! :/ mata mesmo essa procura haha
E quanto a agencia.. tenta esperar mais um pouco. Se nao aparecer familias MESMO, dai vc procura outra, apesar de eu achar que isso da muita dor de cabeca! Mas ve direitinho e decida-se pelo que eh melhor pra vc.. torco pra que vc tome a decisao certa! =)

Tayla disse...

Ligia.. eu acharia que vc deveria ir pra uma agencia maior.. na minah opiniao, as maiores, que tem mais familias, sao a apia, apc e cc. Mas a questão é: se vc tem poucas horas de experiencia com kids e/ou pouco tempo de habilitação, será um pouco mais demorado em qualquer agência que vc esteja. O meu casao foi demorado pq eu tinha pouca experiencia com kids under 2 years e pouco tempo de habilitação. Se vc tem pouca experiencia com kids com menos de 2 anos, as familias q vao lhe procurar vao ser de kids com mais de 3 anos.. e geralmente essas kids acima de 3 anos vc precisa levar pra escola.. e aí se vc tiver pouco tempo de habilitacao, ja era..complica tudo.. que foi o meu caso.
Anyway.. lhe desejo muuuita sorte.. sei o q vc deve estar sentindo, da sua ansiedade. Teve um tempo q eu tbm ia me mundar pra CC pq achava q nao tava tendo sorte com a apc. O negocio é o dinheiro ne.. pq alem de vc ter q pagar a inscricao numa outra agencia, ainda tem q pagar a multa da sua atual agencia, por estar saindo dela.
Bjsss!

Michelle disse...

Ah eu sempre aconselho as pessoas pra ir para as maiores agencias onde tem mais familias, não vai só de agente não, eu recomendo que vc mude sim se achar que ta demorando demais, espere mais uma semana e mude, mas procure em outros lugares tbm tem mtos sites pra ajudar nisso, vou colocar no meu blog dá uma olhada lá depois
Recomendo a au pair pq é segunda com mais familias, é a mais em conta tem uma promoção agora de 750 reais o programa todo que seria ideal pra vc já que a grana ta curta, o aceite pode demorar um pouquinho mas o bom é que varias familias veem teu app ao mesmo tempo, diferente da cc que é cara e as familias só veem uma de cada vez, e a apia da experimento é bom com mtas familias só que é cara demais
Enfim boa sorte na sua decisão e pense direitinho que as vezes vale mais a pena mudar mesmo
bjs

LARA disse...

Flor, eu acho que isso de esperar é em toda agência.Eu estou com a STB/ APC e demorou bastante para o meu app ficar on e tal, mas ó, vê direitinho aí na sua agência se não tem algum problema...sei lá.Se você perceber que eles não vão mesmo resolver seu problema, tenta fazer como as meninas dissera: procura agências maiores.Têm mais families e tal.
Vou ficar rezando por vc!
Boa sorte!!
=***************

Mila. disse...

brigadinha Liiigia xD
saiba q to torcendo mto por vc tb o/
e pus uma fotinha das minhas kids la
dps da uma olhadinha hehe xD
:*

Jessy disse...

Olá.. tava passeando e achei seu blog..vi q vc está desesperada.. hunft... fica assim não.. calma, eu vou pela STB, APC..e eles me falaram q isso é normal msm... espera mais um pouco.. fuça mais no GAP.. e se realmente não aparecer ai sim vc troca!
espero vc no meu blog..
Bjos!

Mila. disse...

brigaaaada Ligia, tomara que eu seja bem feliz mesmo hehe

e vc, oq ue resolveu quanto a agencia?

:*

Elis disse...

dai mulher!! obrigada, agora ta tudo certo, hora do TPE heheheh
Entao...eu acho que eu dei sorte com a Inter. Se tu tens intenção de viajar logo, tipo, até agosto e tal, eu te apóio a mudar de agência, pois pelo que vi eu sou exceção de ter conseguido uma família tãaaaaao rápido. Mas pesquisa bem antes de tomar qualquer duvida né!
se precisar de algo é só dar um grito
beijao

Dressa Fergui disse...

Ah meu acho que no fundo as agencias sao todas iguais e vc trocar seria um desperdicio de grana.
Agora ja foi. Voce deveria ter comparado antes, mas como ja te disse, nao muda muita coisa de uma pra outra.
Fica em cima que uma hora da certo!
Forca ai!
Beijos

♥ Vívis ♥ disse...

Oiiiii Lii!!

Entao, eu nem sei oq falar viu.. pq eu tb tava na Inter e ja faz um mes que entreguei o app e nem minhas referencias ainda foram checadas.. ai resolvi sair msm... fui p/ cc, pq to sem grana nenhuma e la nao paga a inscrição pelo menos... Mas ve direito, troca sim... pq eh foda msm ficar dependendo da Inter...

Bjos e boa sorte

Jeny disse...

Oieeeeeeeee

E ai, como estao as coisas?
Menina, eu nao conheco muito a tua agencia, eu fui pela APC, e nessa parte do match foi rapido.. outras coisas nao tanto, mas... cada agencia eh de um jeito neh. Em vinte dias eu falei com 18 familias.... achei bastante viu.

Eu nao sei sei jah decidiu, mas soh posso falar sobre APC mesmo.

Mande noticias,

bjusss

Jessy disse...

Vc tbm linda...o q precisar pode contar comigo... e vamos conversando sempre..qq duvida gritaaaaa!

Bjos!