sexta-feira, 13 de junho de 2008

News!!!


Oie meninas!!!

Vamos as news!!kkk
Entaum..como no post anterior eu estava com uma dúvida enorme se trocava ou não de agência, pois bem, resolvi trocar!! Na sexta passada de manhã fui até a Experimento e fiz a inscrição e comecei a fazer o appl!! Quando foi sexta a tarde uma familia da minha agência me manda um email, pensei..puts grila foi só eu fazer inscrição em outra agência que aparece família?! Mas mal eu sabia que ainda tinha mais!!kkkk
Eu nem dei muita bola pra essa familia..sei lá tava com raiva da agência e queria msm era ir pela Experimento, e continuei a fazer o appl!! Aii quando foi no sábado a noite a LCC da minha agência me mandou um email dizendo que tinha mais uma interessada em mim..mais como o meu appl estava com a outra eu teria que decidir com qual conversar, ai eu disse para ela que era cedo pra isso que ela passasse meu email pra outra familia e se eles quizessem falar comigo sem ver o meu appl que naum teria problema. Ela disse que não podia fazer isso mais que ia ver o que fazia. Mas ela acabou passando o meu email para a outra familia. No Domingo eles me mandaram email e fiquei falando com essas duas familias.

As familias ambas são de Chicago, uma é uma familia de Indianos, são medicos e tem 3 meninos, um de 5 anos, de 3 anos e um bebe de 2 semanas. A outra familia o pai é americano, a mãe é mexicana, e tem uma casal de gêmeos de 1 ano e 8 meses.

Com isso tudo acontecendo..fiquei mais na dúvida ainda!!haha Meu Deus isso só acontece comigo msm..fiquei um mês sem nenhum contato, quando resolvo trocar de agência, aparece familia!! Fala sério viu!!kkk

Tenho mais notícias e boas..mais isso vou contar no próximo post!!rsrs

Quero agradecer a Thaís, a Nani, a Fê, a Neila e todas que postaram e me ajudaram muito, meninas não sei msm o que seria de mim sem vcs!!! Adooooooooro vcs!!!

Um super bjo a todas!!
Tenham um otimo fds!!!
xoxo

4 comentários:

LARA disse...

Que bom, Lígia!!!!!!!!Vou rezar p/ dar tudo certinho p/ vc!Seja o que Deus quiser, flor!
Beijãooooo!
Conta logo as news!hahah

Michelle disse...

oi Ligia mas vc já pagou alguma coisa na experimento? pq se ainda não então vc pode tentar fazer o match ainda, vc conversa com essas familias e se forem legais ai vc faz o match
espero que td de certo pra vc

bjs

Tayla disse...

Fala sério hein!!
Só pq vc decidiu ir pra outra agencia..hahaha
Bom.. q bom q apareceu a familia ne! E que boa noticia é essa hein!?! So pro povo ficar curioso =/
Fechou com alguem?!

Bjss!

Mila. disse...

Aaaaaaaah fiquei super feliz com essas noticias ou! Tomara que de certo =)
Agora, fiquei taaaaao curiosa pra saber as outras noticias... :/ ahuahuahuha