segunda-feira, 16 de junho de 2008

I Have a Match!!! uhuuuuuuuu


Oie meninas!!!!

É isso msm..consegui uma familia!!!uhuuuuuuuu

Eu não queria postar antes de ter a confirmação da agência..pq do jeito que to azarada..tudo pode acontecer!!!kkkkkkkkk
Me desculpem se deixei vcs curiosas..sinceramente não era essa a minha intenção!!!
Então..vamos aos fatos!!!rs
Como disse no post anterior, estava conversando com duas famílias de Chicago!! Uma de indianos e a de americanos msm!!rsrs Conversei bastante com as duas familias..mas não senti muito firmeza com a de Indianos..eles pareciam ser rígidos e sérios demais..e isso realmente não tem nada a ver comigo. A outra familia já foi mais simpatica e tb tinha os pontos negativos!!
Quando foi sexta essa familia me ligou..e a conversa foi legal..falamos em 3 linguas, quase fiquei doida!!kkkkk Era o host falando Inglês, a host falando Espanhol e um amigo deles falando Português..foi muito comédia!!kkkk
E no final da conversa perguntaram se eu queria fazer o match com eles...e eu tava tão empolgada com a conversa que nem pensei e falei SIM!! Sinceramente não sei se fiz a coisa certa..confesso que depois que desliguei o tel bateu um arrependimento, fiquei pensando..será que não fui precipitada?!? Ahh sei lá viu..eu gostei deles..e eles têm sido muito simpaticos..então seja o que Deus quizer!! Ahh os babies tb são muitos fofos..depois eu coloco foto deles aqui!!!rs

Então.... dia 27/07 estarei embarcando rumo a Chicago!!! yesss

Que Deus me abençoe nesse novo desafio da minha vida!!!

Um super bjo a todas e PARABENS as meninas que conseguiram familia essa semana e tb as que conseguiram o visto!!! Fiquei muito Feliz por todas vcs!!!

Xoxo

14 comentários:

Nani disse...

Eu já sabia! Eu já sabia!
ahahahaha

Parabéns, Ligiaaaa!
E vai embarcar rapidinho =)
O arrependimento depois do match eh normal, vc pára e pensa: putz, fiz a coisa certa?
ahahaha

Vai ser tudo linfo lá viu?
boa sorteeeeeeee!!!

Jessy disse...

Aeeeeeeeee, Parabens Ligia...
Eu tm estava pensando sera q eu fui precipitada em dar o SIM logo.. hehehehehe!
Mas se o coração mandou... q assim seja!

Parabens!

Bjo bjo!

Fernanda =) disse...

Pááára TUDO!!!
Parabénsss Liiii ^^ Aiii que tudo quando eu li "I HAVE A MATCH!" Parece que foi um conquista minha tbm! ^^
Arrependimento? É normal, tbm senti isso (e as vzs ainda sinto). Mas vc tirou TODAS suas duvidas? Schedule, carro, fds off.. Caso vc ainda tenha uma dúvida... pede pra eles te escrevem um email (acho super importante, algo registardo, principalmente schedule).
Aii que alegria Li!!!! Vou te visitar ta??? ^^ Chicagoooo é TDB!!!!!
Beijos e Parabéns por mais essa etapa... vamos atrás do visto agora!!!

Mari disse...

Oi Ligia,

Obrigada por ter passado no meu blog !!

Parabens pelo match !! Vai ser otimo ter mais uma Brazuca por perto !!

Quando vc embarca ??

Te add tbm !
Bjs

Jeny disse...

Ahammmmmm

Parabens!!!
Eh otimo fechar com uma familia e saber que estamos cada vez mais perto da meta final!

Eles parecem ser legais hein!

Boa semana,
bjus

Mari disse...

EMBARCO DIA 20/07

COM CERTEZA NOS SENTIMOS MELHOR QUANDO TEMOS BRZUCAS POR PERTO =]

DEPOIS ME ADD NO ORKUT E MSN ... TEM LÁ NO BLOG ...

BEIJOO

Tayla disse...

Aaaaa que legal!!Parabenss!
Da interexchange ne?!
Nem foi preciso trocar de agencia.. rsrsrs
Bjss!

Neila Natalie disse...

Oie!!!!!
Estou muito feliz por vc, viu amiga!!!!
Tenho certeza que vai dar tudo certo.
Nao e facil, mas p/ tudo nesse mundo tem um jeito!!!!
Espero vc aqui!!!
Bjokas:)

about mirela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LARA disse...

Ahhhhhhhhhhh PARABÉNS, flor!
Eu não disse que sua family chegaria loguinho?!
Estou super feliz por vc!!!
Uma amiga minha está em Chicago e ama a cidade!
Beijão
=**********
Lara

Carol Benoit disse...

Ligiaaaaaa, desculpa q eu meio q sumi e nem comentei mais por aki!!!mas olha to muito feliz por vc!!! demais e q legal vc vai p chicagoooo!!! uuhhuu!
valew pela força e pelos coments q vc sempre me deixa...adoro muito!!!

bjaum e la vamos nós rumos aos EUA..meduuu! rs

Mila. disse...

Liiiiiiiiiigia, sabia que era isso ou! ahuahuahauhauha
Parabeeeeens demais, menina, voce merece!

E acho que eh normal esse sentimento de "sera que fiz a escolha certa?".. acho q td mundo sempre acaba pensando nisso hehe mas a familia vai ser otima, assim espero \o/
beijo! :*

Karina disse...

Oi Ligia...
Vi seu recado no blog da Mari, e vi que vc tb vai pra Chicago e vai embarcar no mesmo dia que eu..
vou te add no meu blog...
Bjs

Elis disse...

PARABÉEEEEEEEEEEEEEEENS :)
Chicago deve ser linda! morro de vontade de conhecer!
vamos embarcar juntas!
beijo!