sexta-feira, 20 de junho de 2008

My babies!!

(post editado)

Bom meninas como prometido..aqui estão as fotenhas dos meus babies!!!
Queria colocar uma foto deles juntinhos..eles estão tão lindinhos juntos..mas as fotos estão em arquivo pdf e eu não consegui colocar aqui..portanto vai essas msm!!rsrsrs

Ahhh hoje é niver da minha mamis e vai ter bolo em casa..adoooooooro quando tem niver em casa..kkk
MÃEEEE PARABENSSSSSSSSSS!!!!!
Muitas Felicidadesssss!!! EU TE AMUUUUUUUUUU MUITOOOOO viu!!! Vc merece tudo que há de melhor neste mundo!!!!

Um ótimo fds pra todas!!!

kisses

8 comentários:

LARA disse...

Owwwww que nindossssss!
Tb vou cuidar de um casalzinho!\o/
Feliz feliz por vc, flor!Vc merece!

Mila. disse...

aaaaaaaaaai ou, sao fofissimos demais os seus babies! ahuahuahuhauha

nossa, vc viu a minha gafe la na comuna? affe :x nem comento! ahuahuahuahauha

:*

Karina disse...

Oi...
obrigada pela força!!
Eu consegui.... to mega feliz!!
Linda as suas kids...
E o seu visto qdo é???
se quiser me add no msn...
karinamoris@hotmail.com

bjs

Dressa Fergui disse...

Sao cutes mesmo!
So li seu post anterior agora...
Boa sorte e td de bom!

Michelle disse...

oi Ligia fico tão feliz que vc tenha feito o match!
Chicago é ótima, é a 3ª maior cidade do país, é onde as pessoas se arrumam melhor, é cenario de ER... ah que sorte, vc vai se dar mto bem por lá, é uma das cidades que eu gostaria de morar!

bjs

Elis disse...

que liiiiiiiiiiiiiiiiiiindos hehehehe

Jessy disse...

Q lindos.... =]

Gostei!

Bjooo

Jessy disse...

Oie.. vlw pela sua historia, me animou, rs.
Hj eles me ligaram pq apareceu uma vaga, mas ai não daria tempo de chegar o DS, vamos ver amanhã, o q vai aparecer....
queria ir muito no dia 20..mas vamos ver...
e vc anciosa?
Bjos!