quarta-feira, 25 de junho de 2008

Organizando Documentos pro Visto!!!



Olá meninas!!!

Nossa definitivamente a parte mais chata de todo o processo de au pair é esse!!
Fala sério eu preenchi os DS's umas 3 vezes no mínimo!!kkkkk Cada hora é uma coisa que eu lembro que esqueci de colocar!!! Agora acho que deve estar certo!!!rs
Já separei todos o meus docs que precisa e só estou esperando o enrolado do meu pai me dar os docs dele!!rs Estou muito ansiosa com esse visto viu!! Não pensei que fosse ficar tanto!! Meu placement pack ainda não chegou, minha agente disse que chegaria ontem..mais até agora nada!!! Mais tarde vou ligar lá e dar uma cobradinha!!!hauhahuaha

Bom..a minha host family deu uma sumidinha..falei com eles pela ultima vez no Domingo..o host me mandou mais fotinhas das crianças..cada vez fico mais apaixonada por eles!!!

Quero dar os PARABENSSSSSS a Fê pelo visto de ontem!!! Flor eu sabia que vc ia conseguir!!!!

Estou sem novidades, entaum vou ficando por aqui!!!Um super bjo a todas e um bom restinho de semana!!!

Kisses

7 comentários:

Nani disse...

Menina, meu placement pack chegou, achei até q foi bem rápido!
Ja já o seu chega ;)

E eh tão bom ficar apaixonada pelas kids né?
A host hj me disse q o baby (1 ano e 10 meses) ja diz "excuse me", "thank you", e até "you r welcome" kkkkkk, mto fofo né?

Bjoks! e boa sorte com os docs!

Michelle disse...

é Ligia se prepara ai mas eu tenho certeza que seu visto vai ser concedido
te desejo mta sorte!

bjs

Dressa Fergui disse...

Putz esses formularios sao uh O mesmo!
Reescrevi varias vezes pq achava que nao podia rasurar...
Ate parece... Chega la na fila eles rabiscam td huahauah.
Boa Sorte pra vc viu?
Alias... pra que sorte??? Ja e seu!
Beijos

Anônimo disse...

Oi! Estou dando uma espiadinha, hehe. Adorei seu blog ;) Bjs

Mila. disse...

Noooooossa, chato mesmo! ahuahuahuahuah eu preenchi uma vez soh, to com preguica de conferir denovo.. vou deixar esse servico pra minha agent, vou la na agencia amanha conferir os ds! ahuahuaha

boa sorte pra nos o/

Anônimo disse...

Oi! Ligia

Valeu pelo comentário no meu blog, fico toda feliz quando tenho visitinhas e recados, hehe. Obrigada por me adicionar, já te adicionei também. Bjs e volte sempre, hehehe.

Jessy disse...

OI Linda vlw..... o seu tbm logo logo esta ai!
Assim q souber a data do meu eu aviso!

Bjinhus!