sexta-feira, 27 de junho de 2008

My Placement Pack arrived!!!!!


Olá meninas!!!

Ele chegou!!!rsrs
Nossa chegou rapidinho, achei que fosse demorar um século, como tudo nessa agência rsrs!! Fui buscar logo que minha agente ligou, chegando lá ela nem me atendeu direito como sempre e falou que qualquer dúvida que eu tivesse era pra ligar pra ela, como se ela resolvesse alguma coisa, mas tudo bem o importante é que está quase tudo pronto para o meu visto, e meninas que nervoooooooso!!!rs

No meu kit do visto, veio um monte de coisa, umas duas apostilas que tenho que ler, um questionário que tenho que levar para o treinamento respondido, uma camiseta azul meio fuleirinha, um boton super discreto tb azul..hehehe, um monte de papelada, uma revista e o appl da minha host family!!! E falando em appl da host family, fiquei até com medo de ver, pois duas amigas minhas que foram, disseram que quando chegou o appl levaram um susto, pois várias coisas que foram combinadas no tel e no email não eram as mesmas que tinham combinado, mas graças a Deus não tive esse susto, a única coisa que estava diferente foi o curfew, no appl está escrito que o curfew será 9:00 pm durante a semana e fds sem horário, e comigo eles disseram que seria 11:00pm durante a semana e sem horario fds!! Mais isso axo que vai ficar estabelecido msm quando eu chegar lá!! Então não esquentei a cabeça!!

E hj falta exatamente 1 mês para o meu embarque, e só de pensar nisso fico com medo e ao msm tempo feliz, mas estou torcendo para que esse mês passe bem devagar!!rsrs

De novidades são só essas mesmo, então vou ficando por aqui!!
Um super bjo a todas que visitam o meu blog...adooooooooooro quando vcs aparecem por aqui!!rs

E um ótimo fds para todas!!!

kisses

18 comentários:

Elis disse...

flor!! te falei que o boton era lindíssimo huauhauhahua
o meu tb tinha o curfew alterado, mas isso vai de tu conversar com a hf depois.
;)
beeeijos

Au pair desativar!! disse...

Nossa que felicidade!! Tudo quase pronto. Vc adora quando agente vem aqui e eu adoro ler novidade!!
Fico super feliz!!
Bjo.

Nani disse...

Eitaaaaaaa ta chegando florrr =)
eh massa ver o placement pack chegar né? mas da preguiça, hihihihi

Bjuss!

Nani disse...

**preguiça de ler ahaha

Jeny disse...

OIeeeeeeeeeeeeee

E ai... esta chegando a hora neh... eu bem sei o nervoso que dah do visto. Eu tinha medo, mas no final foi super tranquilo.

Bom findi,
bjus

Ana Leticia disse...

Eita q agora ta começando mesmo a luta heim!! mas fica tranquila q o visto eh super tranquilo viu!! boa sorte!!

bjus

Dressa Fergui disse...

Aproveita tudo...
Cada segundo!!!!
Td de bom pra vc e forca pra nos au pairs que temos q atravessar um mundo de coisas!
Beijos

Jessy disse...

OI Linda... obrigado por torcer por mim..assim q souber minha data eu já te aviso!

Bjo bjo!

Mila. disse...

Nossa Ligia, pior que tenho a sensacao de que quanto mais a gente quer que o mes passe devagarzinho, mais correndo ele passa! ahuahauhauah
Mas ta bom, to meio ansiosa pra viajar ja! hehe
E se prepara, porque esses papeis do visto sao uma chatice que so! :/

Beijao :*

LARA disse...

Eu tb fico com um misto de ansiedade, alegria e medo, mas vai dar tdo certo p/ todas nós, flor!Se Deus quiser!
Beijão e boa sorte em tdooo

Nala disse...

Olá! Tudo bem??

Eu te achei no blog da Mila e vi q temos algo em comum... um noivo!! hehehe

Ai menina é tao dificil né.. mas sabe q se nao fosse o apoio q ele me deu desde o começo, eu ja teria desistido....

Estou te add no meu blog tá?!

Beijoks

Jessy disse...

Olááá...consegui marcar o visto...dia 10/07 =]

BjoOo!

Fernanda =) disse...

Lii!
Fica calmaa mulher o visto já é seu!! Eu tbm fiquei com medo de ler a carta da minha familia, mas ela quase nao escreveu nd...rs Foi td na pressa! huehueuheuhe
Tbm tenho zilhoes de coisas pra ler, mas a preguiça é maior...vou deixar pra ler td no aviao! hauhahuahua
Vo ter muiito tempo...rs
Beijoos e fica tranquilaa!!
Sorry desaparecer... mas ja viu ne... ultima semana...rs

Mari disse...

Ta chegandoo !!! Yupp !!

Nos vemos em Chicagoo !! Uhull !!

heheh

Boa sorte !!! Tudo dará certo !!!

Beijooo

Mila. disse...

Ooo lindinha brigada pelo seu comentario viiu?
vou ficar torcendo muito pelo seu dia agora! :*

LARA disse...

Ahhh vai dar tdo certo, Lígia!Vou ficar torcendo!
E o friozinho na barriga, hein?Tá chegando o grande dia!Aliás, os grandes dias: o V e o do embarque!
Boa sorte em tudooooo!

Tayla disse...

Que bom q tudo esta dando certo agora Ligia! Boa sorte pra vc no visto!

Bjss!

Kellyn disse...

Caraka que sortuda vc heim, criancas de um aninho e chicago huhuhuhuhu vou te visitar.
Beijokas e boa sorte com a papelada do visto