sexta-feira, 4 de julho de 2008

Vô, num Vô!!!

Oiii meninas!!!

Esse é meu último fds que vou passar com a dúvida: Vô ou num Vô pros States!!!rs

Brincadeiras à parte, semana que vem vou postar a grande notícia, se consegui ou não o visto, e espero conseguir!!!
Meus docs já estão prontos, nossa nunca corri tanto atrás de papéis!!hehe Até na casa do meu namorado tive que dar revirada pra ver se achava meu certificado de conclusão da facu, e não é que estava lá msm!!rsrs Já tinha revirado a minha casa toda e não achava esse bendito certificado..ai lembrei que no dia da minha colação fui para a casa dele..e acabei esquecendo lá...e isso foi em Janeiro de 2007..ainda bem que o pessoal da casa dele não jogou fora!!!kkkkk

Enfim está tudo pronto msm...até a linda foto 5x5, que por sinal fiquei vesga,haha mas tudo bem o importante é conseguir o visto!!!

Bom quero agradecer a todas as meninas que me deixaram recadinhos aqui no blog..nossa sinceramente é muito bom ver que existem pessoas que torcem por mim, e o melhor de tudo é que são pessoas que acabei de conhecer!! Nossa muitíssimo obrigada de coração meninas!!! Torço muito por todas vocês!!!

E tb desejar uma ótima viagem para Fernanda e Leticia, que embarcam esse domingo!! Fê e Lê muita fé em Deus que dará tudo certo!!! Boa sorte!!! E bjão no coração!!

Vou ficando por aqui...e espero voltar com a boa notícia, torçam por mim meninas!!



Reino dos Gifs, muito mais gifs para você


Xoxo

5 comentários:

Mila. disse...

Ligiiiiiia!
Brigadao pelo seu comentario hehe
E semana que vem, vai ser voce com a certeza (mais certeza ainda) de que esta tudo pronto pra arrumar as malas e embarcar!
Nos encontramos no aeroporto hehe xD
:*

Michelle disse...

oi Ligia! que bom que está tudo ok pra vc conseguir seu visto, espero mesmo que tudo dê certo por lá!
Tenha fé que vc consegue!
1000000 bjs

Elis disse...

guria!! fica tranquila que a notícia boa vai chegar logo mesmo!!
boa sorte, vai dar tudo certo! :*

Nala disse...

Olá!!

Essa parte de organizar os docs é fooogo!! rss mas vai dar tudo certo, vc vai ver!

Obrigada pelos recadinhos viu, vc me ajudou muitão! Nossos noivos vao segurar firme as coisas aqui e se Deus quiser em 2010 casamos!! rsrsrs

E que bom q vc é Corinthiana!! To levando a bandeira to timão para tirar váriiias fotinhos! hehehe

Beijão querida

Nani disse...

Ligia, quero saber noticias... aposto que tá comemorando o visto hein??
uhuhuuuu

Bjoks!