terça-feira, 22 de julho de 2008

5 dias! Quase tudo pronto!!!

Olá pessoas!!!
Bom eu quero dizer que estou muito tranquila, nem parece que semana que vem neste msm dia e horario estarei nos States!! Nas semanas anteriores eu estava muito pior, chorava o tempo todo, mas agora não, tô achando isso muito estranho, acho que vou acabar chorando tudo no avião!!rsrs

Minha mala está quase pronta..mais ainda não comprei os presentes dos Hosts..vou lá daqui a pouco!!rs Estou levando pouca coisa..decidi levar msm as roupas que mais gosto..pq se aqui eu não usava direito imagina lá ne?!! E ainda tenho que arrumar um lugar pra pesar a mala..não quero que ultrapasse os 23kg que tenho que levar do vôo de NY pra Chicago!!

Recebi meu e-ticket na sexta passada, e meu embarque estava marcado para a segunda dia 28/07 as 8:45 da manha, achei isso muito ruim..pois além de ir sozinha, tb iria chegar tarde na segunda e cansada para o treinamento. Ai eu bicudinha como sou, entrei no site da companhia aerea e vi que tinha passagem disponivel para o vôo do dia 27/07 as 22:30 ai mandei um email pra representante da minha agência em SP pedindo a troca, ela respondeu que eles não costumam trocar mais que ela poderia tentar, ai já fiquei mais feliz!!rs Passei o final de semana inteiro esperando a resposta, ai ontem a tarde recebo o email dela, e uhuuuuu ela conseguiu trocar!! Agora está tudo certo msm..dia 27/07 as 22:30 lá vou eu rumo a USA!!!kkk
Como estou na correira essa semana, acredito que não dê para comentar o blog de ninguem e tb de vir aqui again, mas vou me esforçar para fazer o ultimo post from Brazil!!rs
Um super bjo a todas e me desejem sorte!!!
xoxo

11 comentários:

Michelle disse...

oi Ligia, fico feliz que esteja quase tudo tudo pronto pra vc ir e que vc conseguiu mudar seu embarque, enfim espero tudo de bom pra vc e vc tenha uma ótima viagem e aproveite bem o treinamento, espero que seu encontro com a familia seja bem legal tbm
bjs

Nani disse...

Aiii Ligia que notícia ótima!!!
Pelo menos vai sobrar um tempinho né?
;)

Boa semana pré-embarque!

Bjs

Mila. disse...

Ligiiiia, tu sabe que fiquei mo feliz de vc ter conseguido trocar o voo ne? Agora conseguiremos nos encontrar no aeroporto hehe xD
Beijao! :*

Dressa Fergui disse...

Boa viagemmmmmmmmmmmm!
Tudo de bom pra vc moca!
E vc e bem organizada. Noa dia do embarque ainda colocava coisas em minha mala haha!

Elis disse...

c ya at the New Yorker!!!! :D
bah, os presentes ocuparam um espação na minha mala uhahuauhauh
beijoss

Eu disse...

Ligia,
Agora eh contagem regressiva heim!!!
Bom qnd chegar em Chicago pode me ligar que se quiser eu saio com c pra mostrar a cidade!!
Pode acreditar eu sei como eh pessimo ficar aqui sem conhecer ninguem e sem sair, fiquei quase um mes soh saindo com a family pq nao conhecia ninguem!!
Meu celular eh (312) 391-0064 se cair na caixa postal vc pode ligar no tel que eu tenho no meu quarto (312) 432-0767
Beijocas

Jessy disse...

lIiii... boa viagem.... e depois vem contar como chegou! Bjos

Cinthya disse...

Que bom Ligia, que vc conseguiu trocar o voo. Ia ser mesmo muito ruim chegar na segunda cansada.
Boa Viagem pra vc!
Estou torcendo para que dê tudo certo!
Abração

Mari disse...

Oieeee td bem por ai ??/

ve se da noticias hein !!! afinal td au pair que se preza se encontra na gringa e vc mora pertinho de mim !! hahhahahaha

beijooooooooooooo

Fernanda =) disse...

Ligiaaaa!
Mande noticiassss! Como vc ta??
To ansiosa pra saber!!! Olha so adorei a brincadeira e vou repassar!
Quais os 10 desejos vc quer realizar na sua vida????
Ja postei a minha lista, quero ler a sua!
Beijos

Mila. disse...

Ligia!
Adorei a brincadeira e vou repassar!
Quais os 10 desejos vc quer realizar na sua vida????
Ja postei a minha lista, quero ler a sua!
Beijos