quinta-feira, 17 de julho de 2008

Only 10 days - Arrumando as malas !!!


Hello!!

Dei uma sumida né?!! É que depois do visto não tive muitas novidades!!

Agora estou correndo atrás das coisas que tenho que levar e arrumando as malas. Nossa eu odeio isso..se eu pudesse viu..ia sem nada e comprava tudo lá!!kkkk
Fico totalmente perdida, quero levar tudooo e ao mesmo tempo nada..tem roupas que eu adorooo mais que naum sei se eu usaria lá, e tem roupas que eu nem gosto muito mais que para trabalhar acho que seria uma boa!! Meu Deus como isso é chato!!rsrs

Ainda não comprei os presentes da Host Family..ainda estou trabalhando, então estou sem tempo, mas graças a Deus é só até amanhã e esse final de semana e a semana inteira que vem será pra resolver isso!!

Ainda não sei o horário do meu vôo, deu maior rolo.. a minha LCC tinha mudado a minha data de viagem e não tinha me avisado..ai pra Interexchange eu ia dia 20/07 e estava querendo a minha confirmação pois ainda estava em aberto,pois nem eu nem a agência daqui sabia de nada. Nossa meu coração disparou na hora..pq ainda naum tenho nada pronto, imagina arrumar tudo em 3 dias??!! Nuncaaa!!rsrs Mas já resolvemos tudo e vou dia 27/07 msm, ufaa!!rs Mais agora eles vão ter que ir atrás de passagem pra mim!!! Vamos ver se vai dar certo!! Essas coisas realmente só acontecem comigo, fala serio!!!rs

Quero desejar uma ótima viagem a Carol, Jéssyca e pra Mari Cooper..que vão domingo agora!! Meninas desejo tudo de bom pra vcs e que este seja o primeiro passo para o melhor ano da vida de vcs!!!

Parabéns tb a Nanni e para a Déh que conseguiram o visto essa semana!! Agora vamos que vamos!!rs

Bom meninas.. vou ficar por aqui.

Um super bjo a todas!!

xoxo

11 comentários:

Eu disse...

Oi Ligia!!!
Vi que vc vem pra Chicago neh!
Bom uma dica pra suas malas traga roupas de calor, pq aqui tah muito quente, sensacao de q tah dentro de uma sauna!
Outra dica, tente trazer todas as suas roupas, sei q eh dificil colocar tudo dentro de duas malas de 23kg, mas tenta trazer pelo menos todas as de calos, pq as de frio vc nao vai precisar agora e nossas roupas de frio nao aguentao o frio daqui entao vc vai recisar comprar de qualquer jeito.
Vc vai adorar a cidade tenho certeza!!
Qnd chegar da um toque, que eu te levo pra conhecer a cidade!!!
Beijocas

Nani disse...

Ebaaa ta chegando a horaaaaaa
corre que 10 dias vc pisca e chegou!
;P

Brigadão pela força!

Bjos!

Michelle disse...

oi Ligia! Fico feliz que falta pouco pra sua viagem, agora desejo uma boa semana e uma boa viagem, aproveite bem esses ultimos dias aqui!
bjs

LARA disse...

Ai q bom, flor!Dps de tdo, vc merece que seu ano como au pair seja maravilhoso!
Boa sorte em tdoooooooooo
Deus te abençoe

Nala disse...

Oie!!!!

Menina vc ainda ta trabalhando..como vc ta conseguindo.. eu em casa ja to ficando doidinha!! Au pair é sempre Super Au Pair né?!!

Boa sorte com as malas, eu tb nao gosto de arrumar malas, fico doida com isso...é fogo.. quero levar até todo mundo na mala...hehehe

Beijokas

Jessy disse...

Uhuuuu... vlw Lindaaaaa..... pode deixar q assim q chegar lá eu já vou contando como está sendo.. e fico te esperando lá hein?? Boa sorte pra nós...esse vai ser um começo de um ano maravilhosooooo!
Bjos!

Elis disse...

c you soon!! :P

Mila. disse...

Ai Ligia, eu to adorando esse negocio de comprar as coisas pra levar ahuihaiuhaiahuiaha :x

beijaao :*

Lú Poroli disse...

olá legal q vc ja ta indo dia 27 :) eu sou futura au pair tbm ... to indo p NY dia 17 de ago!!! bjooo

Unknown disse...

lijãoo
vc sentir muitas saudades de vc mala!
bjoss

Au pair desativar!! disse...

Arrumar as malas é a melhor parte?
Quero logo fazer isso, mas tenho que esperar o visto e isso é tão angustiante. Sentir que vc não pode fazer nada, dependendo dos outros...
Bjasso.